DEMOS PAULISTANOS X DEMOS DO BRASIL: Complicou para um adversário? Cassação! Complicou para um aliado? Nada de investigação!

Não é só o PSDB que dá suas cabeçadas; os Demos também batem cuca. No Plano Nacional, pedem publicamente a cassação do Deputado Paulo Pereira da Silva, cujo nome surgiu em gravações obtidas pela Polícia Federal na "Operação Santa Teresa".

Mas essa Santa só faz milagre na esfera nacional. No município de São Paulo, o líder da bancada de vereadores do DEM, Carlos Apolinário, considerou "urubu" quem se aproveita desse expediente para dar início a uma investigação. E trata-se EXATAMENTE de gravações da "Operação Santa Teresa".

Pois é isso: o DEM defende a cassação de Paulinho, em razão de uma operação da Polícia Federal, mas rechaça qualquer investigação na esfera municipal - sobretudo em forma de CPI - em razão de informações obtidas pela mesmíssima operação "Santa Teresa".

Poderia dizer que é uma "incoerência". Mas isso seria o mesmo que dizer "é a cara do DEM". Não bastasse a tentativa ridícula de expulsar o vice da Yoda Cruzcredo, agora fazem uma análise "seletiva" de gravações LEGAIS realizadas numa MESMA OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL.

Complicou para um adversário? Cassação! Complicou para um aliado? Nada de investigação!

Em tempo: Carlos Apolinário é o Vereador que defende a criação do Dia do Orgulho Hétero, pois é contra dos bigodudos se beijando (ele nada diz sobre dois barbudos, ou dois imberbes, ou mesmo três bigodudos).

Cf.: Imprensa Marrom

Comentários