Campo de Concentração de Gaza e o Código de Barras iniciado por 0729

...

I - O QUE TEMOS?


Os neonazissionistas [sic, cf. Acordo Ortográfico em vigor] servem deliciosas empadinhas aos Campos de Concentração Palestinos.

Bombas de fósforo branco [algo tipo napalm], proibidas por Convenção de Genebra, são a azeitona do quitute ofertado às centenas.

Após décadas internados no Campo de Concentração, famílias inteiras, centenas de crianças tão fotogênicas, pululam mundo afora seus cadáveres em álbuns do festim diabólico promovido pelo sionismo internacional.

Enquanto isso, o CNPq da quadrilha sionista, os EUA, prossegue a política de armar até os dentes o cão de guarda do outro campo, o de combustíveis.

A versão do Departamento de Estado nomeia o apocalipse como um "conflito".

Conglomerados da mídia hegemônica repercutem a versão oficial em todos os quadrantes do planeta.

II - Como ficamos?


Dentre as propostas apresentadas pelo Comitê de Solidariedade ao Povo Palestino, a terceira é:

O boicote aos produtos israelenses. A idéia é não comprar produtos fabricados pelos sionistas, que hoje escondem o “Made in Israel” para driblar a repulsa mundial, mas tem o código de barras iniciado com o número 0729;


É tiro e queda. O caminho das pedras: secar os bolsos dos sionistas os fará negociar em dois tempos.

...

Comentários

DANIEL PEARL disse…
O blog Dilma13: http://dilma13.blogspot.com/ é um blog independente, sem fins lucrativo, sem patrocinador, sem receber nenhum tipo de ajuda financeira seja do governo, de políticos, de partidos políticos, e mesmo de particulares. Foi idealizado pelo Daniel, e conta com a minha modesta colaboração. O blog Dilma13 desenvolve um trabalho para que fique registrado o bom trabalho feito pela ministra Dilma Rousseff, Chefe da Casa Civil, e responsável pelo PAC, Plano de Aceleração do Crescimento. Pretendemos com isso dar conhecimento aos leitores do blog, o bom desempenho do governo Lula e a competência da ministra Dilma em desenvolver com muita seriedade, responsabilidade, os programas de investimentos do governo Lula. A ministra Dilma está sendo cotada pelo presidente Lula para ser a sua candidata sucessão em 2010, pelo bom trabalho que ela vem desenvolvendo como chefe da Casa Civil. Dar continuidade aos projetos do governo que beneficiam o país, todo povo brasileiro, e principalmente os mais pobres antes excluídos da sociedade pelo governo anterior do PSDB, de FHC, é o desejo do presidente Lula, e de todas as pessoas responsáveis e conscientes que amam este imenso Brasil. Jussara Seixas - editora.
Matheus Moraes disse…
Caro tedéia,

A corrida presidencial já começou. Que tal algumas análises estruturais durante o ano sobre os dois projetos de Brasil ( ao estilo de Capitalismo Tardio e Sociabilidade Moderna) quanto aos dois diferentes projetos de desenvolvimento para o Brasil que Dilma e Serra trazem consigo.

Abraço
Anônimo disse…
Como disse Marx (o Groucho): o sionismo é o nazismo circuncidado...