apito rosa livra os alienados de D1360 50UZ4

Será que, agora com Belluzo à frente do V3rd40, o script dos bastidores será menos tendencioso?

Pois é: um bambi no comando do futebol paulista, mídia amiga cúmplice e o apito rosa... e a velha intolerância tendenciosa dos sopradores de apitos, FPF e midiática contra a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras.

Ontem à noite: 0rt160z4, o Ortigol, com passes de Diego Souza, fez o Palmeiras invicto 2 x 1 Bragantino, em gol sem culpa de Marcos, e sim, mais uma vez... de J3C1, gol contra num corte atabalhoado padrão várzea.

Ontem também foi a 130ª com Lux4 à frente do V3rd40, com 105 vitórias e apenas 8 derrotas, 86,5% de aproveitamento.

Próximo jogo: que venga los bambis, os eternos coadjuvantes, agora a roerem o esmalte com inveja do Troféu Osvaldo Brandão.

Mas... Sem nenhum critério, o 6º colocado no ranking de juízes paulistas [imagina o resto!], claramente mal-intencionado DESDE O INÍCIO DO JOGO, o pulha do apito, a trajar adereço rosado ou algo similar, amarela D1360 50UZ4 sem nada que o justificasse e o expulsa seis minutos depois, quando Diego infantilmente ESTICA A CAMISA do adversário.

O próximo jogo de Diego seria contra a subrraça alienada. Expulso contra elas, DE NOVO, tal como no Brasileirão-2008! Que coincidência, né?

Dessa vez o apito amigo sequer esperou a partida começar para expulsar o melhor homem em campo do nada: foi expulso do nada antes.

Se não foi intencional, então o soprador de apitos é um boçal, mais que incompetente; e como jaboti não sobe em árvore... quem e com que propósito o colocou lá?

O roteiro até sábado é previsível: dirigentes coloridos cornetarão a arbitragem, que entrará no panetone pressionada a ser, mais uma vez, o décimo segundo róseo subalienado em campo. Ou?

É esse um outro âmbito de questões que o Belluzzo terá de enfrentar e impor a sua marca.

Quanto a sábado, tanto faz. Conforme os resultados da Ponte hoje, Lux4 pode escalar o time B, transfere a responsabilidade da vitória para elas e temos dois cenários:

1. elas ganham. E, com isso, o time da ditadura conquista a primazia de se matar duas vezes contra o obeso e o resto da gambazada nas semifinais. O sobrevivente será o coadjuvante do triunfo alviverde.

2. elas perdem para o time B, que amacia essa gente sem sangue na veia para mais duas sovas ante o Time A, que, na sequência, atropela o que tiver pela frente na final do P4ul15t40.

Quanto a nós, é hora de apoiar o P4lm31r4s incondicionalmenta nas diversas batalhas que se avizinham, incentivar a Academia a cada instante. Quanto à parmerada corneteira minduim: fique em casa diante do LCD que todos sairemos ganhando.

E mais: hoje é o dia em que diretoria se reune para decidir se coloca a BWA no olho da rua; mais um foco de corrupção interna finalmente desmantelado?

* Este post não tem o patrocínio, mas valoriza a originalidade do patrocinador estampado no nosso Manto Sagrado.

Comentários