mensagem aos santistas

bola pra frente: o espírito pode estar triste, mas não corrompido como o da sub-raça alienada tricolixo, que é o que importa para poder se olhar no espelho sem ter vergonha de ser torcida de LCD que desconhece o cheiro das arquibancadas!!!

Santistas, palmeirenses, corinthianos sabem o que é torcer, e é isso o que nos basta para sermos felizes, e sempre continuarmos a vestirmos as camisas de nossos clubes.

Ser torcedor é buscar a alegria de estar junto com o time tanto nos bons quanto nos maus momentos, e ajudá-lo a se erguer e superar as más fases ou os inevitáveis desencontros...

E deixemos à sub-raça alienada do Jardim Leonor a ilusão de que futebol é só vitórias; deixemos a elas a fantasia de achar que eventuais títulos obtidos com a ajuda do apito rosa vale aguma coisa.

E que o deus das arquibancadas nos livre de nos tranformarmos em "expectadores" dos jogos de nossos times em setores visa da vida, e que nos livre da postura consumista de achar que time só merece ser apoiado na vitória.

Comentários