Palestra Itália versus o dragão da maldade

.

Caminho árido o do Alviverde imponente quando probabilidades fundadas na competência palestrina da Era Belluzzo são atropeladas por renovados ardis.

Exemplo. O Presidente de Time Sem Torcida, Barueri, suspender 2 Generais, o goleirão e o cérebro do ataque, apenas e tão somente na partida dos remanescentes contra o time ao qual ele torce, o do Jardim Leonor.

Isso mesmo que você leu: o cara prejudicou o time sem torcida que ele dirige quando foi enfrentar esse time que se transformou em quadrilha especializada em afanar campeonato de pontos corridos [eliminado dez vezes consecutivas em todas as últimas dez eliminatórias que participou].

Os suspendeu na partida contra o time com o qual, por acaso, ele negocia uso da arena Alphaville, Barueri (elefante branco que saírá do vermelho com dinheiro de aluguel manchado de batom).

Os suspendeu apenas na partida contra o time time sem-caráter e que se identifica com o andar de cima da sociedade enquanto passa a mão no dinheiro público, por enquanto 400 milhões de reais, para a reforma do Panetone.

Soube-se tudo ao mesmo tempo e sob pacto de silêncio midiotizado.

Para mim, restam quatro dúvidas, que o pessoal do Palmeirista e Mundo Palmeiras ajudam a formular: após a vaca bambi atolar no brejo gremista, qual chefe de time sem torcida levará mala rosa da quadrilha do Juvenal Jumento?

Segunda: o procurador-palhaço, secundado bela mídia rosa, tava com a história de rever fita do nosso empate contra os gambás, a fim de punir um dos cérebros remanescentes da nossa defesa. Pois saibam todos: o que os palhaços do STJD por atribuição legal estão obrigados a fazer é analisar todo e qualquer caso de expulsão. E as meninas expulsas no duelo bambi, como ficarão, Dagoberto Cai-cai e Borges, que nem deu tempo de suar a camisa e já tava expulso?

Terceira: midiotizantes deixarão de falar de Danilo e... tratarão a Madame como heroína porque empatou com 8.

O que os pena-rosapaga escondem? Tanto o penal claro negado aos gaúchos aos 30 do segundo tempo, quanto que as três expulsões do time rosa se deu nos minutos finais do jogo.

Ao invés de guerreiros, o que vimos foi o bambi acuado o tempo todo, salvo por um penalti não marcado após o Grêmio várias vezes acuar os 11 bambis na pequena área.

Quarta: quem será que elas vão comprar agora que a barca está indo pro brejo? Não lhes basta o presidente do Barueri, o STJD, Lance!, Globo, FSP, UOL, o raio que as parta?

.

Comentários