Réquiem to combatente Camelô Carlos

...



Douglas said






Introito, Allegro molto moderato

"Ele tentou pegar o spray, não a arma e ele o matou. Ele estava numa operação de distúrbio civil, causada por eles mesmos com um spray numa mão, uma arma teoricamente para evitar que ele mate e na outra a arma de matar." (DA)


Confutatis (K626, metade pro fim, clarinete)

http://noticias.r7.com/jornal-da-record/exclusivo-video-mostra-momento-em-que-pm-mata-camelo-com-tiro-na-cabeca-em-sp-18092014








Variations on Agamben, Andante Amábile (voice and percussion) 

na boa, véio, vê essa escandalosa morte trivializada nesse procedimento de gestão de corpos matáveis travestida de megaevento em defesa de nossa qualidade de vida no tucanistão!


Recitativo-Coda (soprano dramático, gaita, clarinete)  

Os matáveis somos todos nós, vítimas que somos todos os que, de Montoro ao Picolé de Chuchu, de1982 à reeleição em primeiro turno agora, vítimas dessa gente briosa que forma a vanguarda do atraso latino-americano!


Rondeaux-Allegro (Coro, percussion)

"Combatendo os ambulantes que comercializavam produtos falsificados...

PM pauLista fazendo segurança privada para grandes corporações? (Rubens LF)






Finale (soprano, gaita or clarinete) 

Produtos falsificados e produzidos nas mesmas fábricas em que são feitos os originais, isso é o mais curioso" (DA) – todas as majors operam truques afins... quem chamava de modo veemente nossa atenção pra isso foi o prof. Chico de Oliveira, lá pelos idos de 2003, 4


...

Comentários