Transexual não pode, mas Neymar pode? Ao morrer, pode, mas para denunciar, não pode? Charlie Hebdo? 100% liberdade de expressão. Agora denuncia-se "micareta cristofóbica"?




1) mensagem do dia a TODA religião, sobretudo as 3 principais, as de extração cristã, islâmica ou judaica: "Ecrassez l'Infame!

2) Charlie Hebdo? 100% liberdade de expressão
Agora denuncia-se "micareta cristofóbica"?
Transexual não pode, mas Neymar pode? 

Liberais de meia tigela: chupem prego enquanto 
sentam na maizena e, assim, se limitem a cuidar 
de seus respectivos cus.

3) Enforque-e o último soldado nas tripas do último pastor de almas, antiga divisa anarquista de séculos de existência, mas não custa nada lembrá-la aos que retroagem combate à intolerância religiosa e defesa da saída da minoridade do bando de imbecis cretinizados por pastores e papa-hóstias com mimimi "respeito às religiões"






acima, Leon Ferrari [1965] Civilização Ocidental e Cristã














Essa "polêmica" seria tratada como patetice à qual a gente nem daria atenção ainda outro dia... Mas agora, com a captura do Estado laico pelos patetas que não pagam impostos [espertinhos eles, heim?]... 

Bem-vindo ao neomedievo, e sua aliança mortífera entre dois fundamentalismos, o de mercado [e não estou falando de pastores milionários contando dinheiros de seus dízimos pega-trouxa sem pagarem impostos] e o religioso, qualquer deles 

...

Comentários