Ocêis qué "atenção"? Meus marines vão cuidar disso


sim, me lembro com fosse hoje pela manhã, o momento em que Obama anunciou em seu discurso de posse que EUA voltariam a prestar atenção na AL... Eu, com o otimismo realista que me caracteriza, lembrei serem os democratas no poder quando dos muitos golpes... E veio Honduras. E veio Paraguay. E padecerem desestabilizações deixaram de ser exclusividade cubana... Venezuela. Argentina, Peru, Equador, Bolívia, Chile, Brasil... Por ora, apenas Uruguay segue sem a tal anunciada "atenção" Aí eu acordo, e me deparo com isso [e já não é a primeira vez]: EEUU traza planes de los opositores contra Evo Morales [que acaba de completar dez anos de resistência no poder, e no que dependesse dos P2 financiados pelos EUA que se passam por grandes analistas brasileiros, já teria sido apeado faz é tempo do poder se entre nós fosse um quinta-coluna tucano quem estivesse à frente do Executivo]. Bom dia, enquanto ainda há sol!

Comentários