cuidados básicos com a Formação dos petizes na República dos Demônios, visando sobreviver a eles inclusive


enquanto isso, na aldeia carente de lições de expertise da máfia russa ou de Don Corleone, cujos togados e fardados disputam com o contrabandista e o traficante o posto de vilão nº 1 no Estado de Direito Realmente Existente, nada como se preocupar com os que sabem a senha da conta nos paraísos fiscais.

tais dicas ajudam também a evitar destino análogo ao do tesoureiro das obras do Rodoanel, o finado engenheiro Richthofen?

Duas hipóteses:

dica 1 hoje a babá vai levar vocês ao Habibs, papai e mamãe foram comer no lugar de sempre mas não querem ser importunados, só que se esqueceram de dizer quais, então quebra o cofrinho, junte as moedas e vamos comer esfiha de calabresa para ver como os pobres vivem, e depois quando voltarmos vocês fazem uma redação em francês La vie du peuple, qu'èst qu'ils mangent? para mostrar para a mamãe quando ela voltar. dica 2 me dá esse celular, para evitar mensagens que os comprometam nas reuniões que estão tendo com os homens bons que prendem petralhas senão vocês atrapalham eles a ajudar prender outros comunistas.

Comentários