enquanto patetas na mesa de fórmica arrotam empadinhas jurídicas,






"Considerando que o STF deliberou 
que não é necessário obedecer ordem judicial, 
podemos já começar com a fase de desobediência civil?"

E nós, de quatro, achando que é a Lula que querem,
quando sairmos do torpor, 
cadê os direitos básicos sociais todos eles?
Sumiuuuuuuu!

No jogo de ontem, 
catástrofe neoliberal x corporativismo judiciário 
[esse sempre tão pimpão], 
ganhou a pizza no rabo dos outros é refresco.

Fux falou com todas as letras: 
STF não pode interferir 
na agenda em pauta no Senado.
Como quem diz: 
"o cliente tem sempre razão".

Tosco. 
Entregou o ouro.
Deixa claro que o importante é 
foder com direitos sociais. 

Os direitos. Qualquer direito. 
Como o de 54 milhões de eleitores da Dilma. 
E foi por isso que Cunha só 
caiu após Golpe de Abril.




Moro pegando no piupiu 
do réu nunca citado, 
desde que seja bicudo, 
isso fica de boas, né?
Essa gente morrerá sem ser 
julgada por nenhum de seus crimes, 
nem pela farsa dos tribunais, 
nem pela ponta do fuzil...
É.
O famoso crime perfeito. 







Ontem STF se acovardou à mídia e mercados.
O mesmo STF que daqui alguns anos, 
dado o Estado de Direito 
Realmente Existente em vigor, 
julgará inconstitucional qualquer mudança 
no puteiro instalado pelos golpistas.


Beeeeeeemmmmm feito pra quem acredita 
nessa balela de estado de direito.
Pior para os fatos, porém: 
eles estão mais furibundos que nunca.
Tal como os habermasianos, 
aciona-se o mantra 
d'um projeto inacabado, 
temos de lutar para consolidar 
e blá-blá-blá.

Não, amiguinhos: 
a democracia [for dummies] 
levanta a calcinha de lado para facilitar 
as mais duras intervenções caso privilégios 
dos donos do poder estejam sob risco 
de empoderamento 
[como a galera gosta desse termo, incrível, lacra, resolve tudo
popular.

Surra de pau de  jumento moço 
é o que essa galera precisaRIA
não se preocupe, 
PCC tá chegando, 
favelas e territórios já estão sob 
controle de milícias paraestatais, 

Logo entra em cena a República dos Demônios, 
haverá "republicanismo realmente existente" para todos.
Vai ser de arrepiar os cabelos. 
Alvíssaras!


Comentários